segunda-feira, 20 de agosto de 2007



Nos braços do Pai...

E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai

postado por M. às 13:35


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar


Nome:
Local: Brazil


Este espaço será usado para que as minhas idéias, fases, momentos e sentimentos fiquem registrados para a posteridade.

x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Infinita.Mente

x Posts anteriores



Templates da Lua
TDL


x Arquivos