terça-feira, 15 de maio de 2012



Linda música...

Valsa Brasileira

Chico Buarque

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer

postado por M. às 12:11


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar


Nome:
Local: Brazil


Este espaço será usado para que as minhas idéias, fases, momentos e sentimentos fiquem registrados para a posteridade.

x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Infinita.Mente

x Posts anteriores

“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Jo...
Eu desejo que desejes
“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim:...
Invictus
Poesia de Fernando Pessoa
"Nenhuma pessoa é lugar de repouso"
Nos braços do Pai...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos